CSA

Jean Cléber se mostra otimista para duelo contra o Fortaleza

Volante acha que Azulão pode voltar a surpreender no Ceará

Por Smack Neto com 7 Segundos 04/03/2020 08h08
Jean Cléber se mostra otimista para duelo contra o Fortaleza
Jean Cléber, volante do CSA - Foto: Divulgação / CSA

Nos últimos anos, cSA e Fortaleza tem se encontrado bastante. O adversário tem até uma certa rivalidade com o Azulão, que vem sendo nutrida desde a Série C em 2017. Naquela oportunidade, o Azulão saiu com o título da Série C. Depois, encontros nas Séries B e A, com o Azulão quase sempre levando a melhor. E é nesse retrospecto que Jean Cléber, volante azulino, se espelha para tentar superar o Leão do Pici no próximo sábado, pela Copa do Nordeste.

-  Essa semana tá sendo bem forte e o último jogo nos dá um ânimo maior. Precisamos de uma sequência de vitórias. O adversário é difícil e o jogo é na casa deles, mas se pegarmos o histórico de jogos contra eles, podemos nos animar, né? Sabemos que dependemos de alguns resultados, é óbvio, mas essa é a nossa ambição, de fazer a nossa parte - disse Jean Cléber ao portal GloboEsporte.com.

Com uma campanha abaixo da média na Copa do Nordeste, além da eliminação na Copa do Brasil, o início de ano do Azulão vem sendo conturbado. Tanto que algumas mudanças foram feitas no departamento de futebol. O volante pediu paciência para o torcedor e se mostrou confiante no trabalho que vem sendo desenvolvido pelo técnico Eduardo Baptista.

- O CSA não faz loucuras como outros clubes, sempre paga suas contas em dia e no futebol, erros acontecem. Tem que ter paciência, coisa que o futebol não tem. Coloca o time e já quer que dê resultado do dia pra noite. A torcida não tá errada, até pelo time que se montou. Só que se fizer tudo certo e dentro de campo não acontecer nada, não adianta de nada. Com o último resultado tiramos um peso (vitória sobre o Coruripe por 4 a 0), claro que as coisas não estão as mil maravilhas, não só dentro de campo, como fora também, mas cada jogo temos que tá mostrando essa mudança e com resultados positivos - concluiu o volante.