CSA

Promovido ao profissional, lateral do CSA comemora: 'Sensação é a melhor da minha vida'

Mauro Vital ganhou chance no time principal após se destacar na base do Azulão

Por 7 Segundos 05/03/2020 07h07
Promovido ao profissional, lateral do CSA comemora: 'Sensação é a melhor da minha vida'
Mauro Vital, lateral do CSA - Foto: Ascom CSA

O CSA ganhou um novo reforço para o andamento da temporada 2020, e reforço que vem de casa. Destaque das categorias de base e considerado uma das grandes joias azulinas, o lateral-direito Mauro Vital foi promovido e agora integrará o elenco principal do clube alagoano.

Mauro atuou na Copa São Paulo de Futebol Junior deste ano. Foram três partidas, as três como titular e as três atuando por 90 minutos. Recém-promovido, comemorou e muito o momento que vive.

- A sensação é a melhor da minha vida. É o reconhecimento de todo trabalho e esforço que tenho. Agora, minha expectativa depois da Copinha que fiz é de continuar trabalhando forte e ter o reconhecimento do meu trabalho junto ao elenco profissional. Quero procurar meu espaço a cada dia, participar ativamente, jogando, que é meu principal objetivo. Estou recebendo uma grande oportunidade e preciso aproveitar, então espero que seja um grande ano - contou o lateral.

O jogador também falou sobre a recepção dos jogadores mais experientes do elenco. Para ele, a experiência passada por esses nomes mais consolidados é fundamental.

- Fiquei muito feliz pela recepção que tiveram comigo. Me acolheram muito bem, me deram conselhos, o que posso melhorar, o que posso manter e busco evoluir sempre. Trabalhar ao lado de atletas como Diego Renan, Rafinha, Norberto, Caio, é uma sensação ótima. Além de que o elenco tem jogadores com bagagens, como Alecsandro, Pimpão, Diego Maurício, e trabalhar com eles todos os dias, estar no profissional e estar no mesmo patamar deles me deixa muito feliz - concluiu.

A estreia do jovem jogador pode acontecer nos próximos dias. No sábado, o CSA encara o Fortaleza, fora de casa,pela sexta rodada da Copa do Nordeste, às 18h (Horário de Brasília).