CRB

CRB irá decidir em casa duelo contra o Cruzeiro

Galo busca classificação para quarta fase da competição e premiação milionária

Por Smack Neto com 7 segundos 06/03/2020 08h08
CRB irá decidir em casa duelo contra o Cruzeiro
CRB vira sobre o Jaciobá e cresce no Alagoano - Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas

O CRB já sabe quem será o seu adversário na terceira fase da Copa do Brasil. O Galo irá enfrentar o Cruzeiro, seu adversário na Série B 2020, por uma vaga na quarta fase da competição e uma premiação de dois milhões de Reais. O confronto, ainda sem datas, será de ida e volta, com o Alvirrubro decidindo em casa na segunda partida.

Até aqui, o Galo só jogou fora de casa na competição nacional. Na estreia, vitória por 3 a 2 sobre o Independente-PA, jogando em Belém. Na sequência, volta a Belém para enfrentar dessa vez o Paysandu. Após empate por 1 a 1 no tempo normal, o Galo acabou vencendo a disputa por pênaltis por 5 a 3 e garantindo vaga na terceira fase.

O técnico Marcelo Cabo sabe da importância da competição. O treinador regatiano ainda busca a melhor formação, principalmente para o sistema defensivo e sabe que uma classificação pode ajudar a conseguir ainda mais reforços para a equipe. 

Isso porque uma passagem para a quarta fase pode render mais dois milhões de Reais para os cofres do clube. No total, o Galo chegaria ao faturamento de mais de 4 milhões de Reais no torneio, valor próximo da metade da cota total recebida pela disputa da Série B.