Futebol

Após convocação, Bruno Guimarães é elogiado por companheiro de Lyon

Volante brasileiro terá a primeira oportunidade de vestir e representar a Seleção Brasileira. Meia tem sido destaque na França e já é peça fundamental no esquema da equpe

Por Terra 06/03/2020 14h02
Após convocação, Bruno Guimarães é elogiado por companheiro de Lyon
Bruno Guimarães, meio-campo do Athletico-PR - Foto: Miguel Locatelli/Athletico

Após ser convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira, Bruno Guimarães ouviu elogios do seu companheiro Houssem Aouar, jovem meio campista francês. O atleta de 21 anos disse em coletiva de imprensa que a chegada do brasileiro foi muito oportuna para a equipe neste momento da temporada.

- Ele é realmente importante no jogo da equipe. Ele se esforça, não se esconde e oferece soluções para recuperar a posse e ajudar os defensores. Sua presença nos faz muito bem. É muito bom jogar com um jogador assim. Nós dois nos damos muito bem. Todo o jogo da equipe é fluido com ele.

Bruno Guimarães, desde que chegou no Lyon, tem sido titular e bastante elogiado pelo seu estilo de jogo. O brasileiro atuou na vitória do time contra a Juventus, pela Liga dos Campeões, e após boa passagem pela seleção olímpica, terá suas primeiras chances com a amarelinha nos jogos contra a Bolívia e Peru, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.