Alagoano 2020

Com time misto, CRB vence o CEO e cresce no Alagoano

Vitória por 2 a 0 deixou o Galo na vice-liderança do estadual

POR: Smack Neto, 7 Segundos
CRB vence o CEO no Rei Pelé
Aílton Cruz

O CRB venceu o CEO por 2 a 0 e encaminhou a sua classificação para as semifinais do Alagoano. Os gols da partida foram marcados por João Carlos, um dos reservas que tiveram a oportunidade de começar na equipe titular. A partida também marcou a estreia do zagueiro Gum, uma das principais contratações regatianas para 2020. Com o resultado, o CRB agora chega aos 10 pontos, na segunda posição da primeira fase.

O jogo

No primeiro tempo, o CRB mesmo com o time misto foi para cima e saiu na frente logo no início da partida. João Carlos, após boa trama coletiva,anotou o primeiro gol para tranquilizar o torcedor regatiano. Na sequência, o CEO teve uma boa chance de empatar em uma falta próxima a área, mas o goleiro Victor Souza fez duas grandes defesas. 

Depois do susto, o Galo seguiu em cima criando boas oportunidades. O CEO tinha dificuldades em atacar e não assustava. Já o Galo, de tanto martelar, conseguiu ampliar o marcador ao final da primeira etapa. Após boa jogada de Erik, o seu chute foi desviado por João Carlos e matou o goleiro do time sertanejo. Ao final, o Galo terminou com uma boa vantagem a primeira etapa.

A segunda etapa teve um ritmo menos intenso. Se o CEO não demonstrava força para ameaçar a meta do Galo, o CRB parecia estar mais preocupado em administrar sua vantagem do que aumentar o placar. A grande chance para o CEO diminuir foi aos 21 minutos, quando Jean Carlos finalizou após rebote de Victor Souza e o estreante Gum salvou em cima da linha. 

No mais, o Galo conseguiu fazer um jogo muito tranquilo e conseguiu administrar a vantagem até o final, garantindo os três pontos e consolidando a classificação para as semifinais do Alagoano.

2020 alagoano CEO CRB

Veja Também

Comentários