CSE

CSE vence o Jaciobá e entra no G4

Tricolorido deu um salto na tabela e agora sonha em disputar uma vaga nas semifinais da competição

Por 7 Segundos 08/03/2020 20h08
CSE vence o Jaciobá e entra no G4
CSE vence Jaciobá e entra no G4 - Foto: Romário Silva

O CSE respirou na luta contra o rebaixamento pelo Campeonato Alagoano. No jogo dos desesperados diante do lanterna Jaciobá, o Tricolorido venceu por 1 a 0. Com isso, saiu da penúltima posição e pegou o elevador direto para o G4. Enquanto isso, o Jaciobá parece estar cada vez mais próximo da queda para a segunda divisão.

O jogo

Jogando diante da sua torcida, o CSE começou em cima e não deixava o Jaciobá respirar. Após um primeiro tempo de muita pressão, o Tricolorido viu um jogo aparentemente fácil se complicar. No último lance da primeira etapa, acabou perdendo um jogador por expulsão.

Na volta do intervalo, o técnico Jaelson Marcelino reorganizou sua equipe. Deu certo. Aos 18 minutos, após falha na saída de bola visitante, foi armado um contra-ataque 4 contra 3. Na conclusão da jogada, Júnior Santos estufou as redes e garantiu a vitória para os mandantes.

PRÓXIMOS JOGOS

O Campeonato Alagoano segue nas próximas semanas, com a sexta rodada espaçada em duas semanas. No próximo Sábado (14), o líder Murici recebe o CSE no José Gomes da Costa, em Murici. Na quarta, 18, o ASA recebe o CSA no Fumeirão, em Arapiraca. No Domingo (22), o Jaciobá recebe o CEO no Edson Matias, em Olho D'Água das Flores. Por fim, o CRB recebe o Coruripe no Rei Pelé na quarta-feira, 25.