CSA

Leandro Souza fala em manutenção de ritmo forte para CSA vencer no Nordestão

Azulão do Mutange já está eliminado da competição regional e realiza o último jogo como mandante pela Copa do Nordeste no próximo domingo (15), contra o Frei Paulistano

Por 7 Segundos 10/03/2020 08h08
Leandro Souza fala em manutenção de ritmo forte para CSA vencer no Nordestão
Leandro Souza, zagueiro do CSA - Foto: Gustavo Henrique/RCortez/Ascom CSA

Um dos principais ídolos na história recente do CSA, o experiente zagueiro Leandro Souza destacou o desejo de ver a equipe evoluindo na atual temporada. Para o jogador, o grupo tem totais condições de melhorar seu rendimento em campo nestas próximas semanas e de fazer um grande ano em 2020.

- Estamos nos dedicando ao máximo para evoluir. O grupo tem trabalhado focado nisso. Vamos manter um ritmo forte nestas próximas semanas para que isso seja possível. Todos aqui sabem do potencial do elenco. Tenho certeza que os jogos que virão serão muito bons para todos aqui - disse.

Segundo o defensor, o Azulão vai em busca de um triunfo sobre o Frei Paulistano. O confronto será disputado no Estádio Rei Pelé, em Maceió/AL, às 18 horas do próximo domingo (15), e válido pela penúltima rodada da Copa do Nordeste, a última diante da torcida pela competição regional.

- Vamos ter um jogo muito importante em casa neste final de semana contra o Frei Paulistano e precisamos vencer diante do nosso torcedor. É uma partida muito importante para a nossa equipe - falou o zagueiro.