CRB

CRB suspende venda de ingressos de jogo contra o Cruzeiro

Decisão foi comunicada na noite do último domingo (15) devido a suspensão da Copa do Brasil por decisão da CBF

Por Smack Neto com 7 Segundos 16/03/2020 08h08
CRB suspende venda de ingressos de jogo contra o Cruzeiro
CRB vence o CEO no Rei Pelé - Foto: Aílton Cruz

O CRB emitiu nota oficial comunicando ao torcedor regatiano a sua posição sobre a suspensão da Copa do Brasil. A decisão da Confederação Brasileira de Futebol atingiu em cheio o Galo, que faria o jogo de volta contra o Cruzeiro na próxima quarta-feira (18), no Rei Pelé. Após vencer a primeira partida fora de casa por 2 a 0, a expectativa era de um Rei Pelé lotado para a decisão da vaga para a quarta fase da competição nacional.

Segundo a nota, o CRB deixou claro que os torcedores que já adquiriram os ingressos podem manter os bilhetes para o momento que o jogo será remarcado. A nota não fala em nenhum momento sobre devolução do valor dos ingressos.

Agora, o Galo fica na expectativa para a sequência da temporada. A Federação Alagoana de Futebol deve se reunir nesta segunda-feira (16) para definir se suspenderá ou não o campeonato estadual. Já a liga do nordeste não confirmou nenhuma posição, mas deve seguir a tendência e suspender os jogos.

Confira a nota oficial do CRB:

Em virtude da paralisação por tempo indeterminado de todas as competições nacionais sob a coordenação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Clube de Regatas Brasil decidiu suspender as vendas dos ingressos para o jogo entre CRB e Cruzeiro, válido pela Copa do Brasil, que seria realizado na próxima quarta-feira.

Quem já adquiriu um ingresso para esta partida, pode ficar tranquilo que o mesmo poderá ser utilizado quando o jogo for realizado em Maceió, sem nenhum perigo que o torcedor regatiano sofra algum tipo de prejuízo.