CRB

CRB disponibiliza Centro de Treinamentos para o Governo

A ideia é que o governo possa utilizar o espaço para tratar pessoas com o COVID-19

Por Smack Neto com Ascom CRB com 7 Segundos 20/03/2020 18h06
CRB disponibiliza Centro de Treinamentos para o Governo
Torcida protesta no CT do CRB - Foto: Cortesia

O CRB emitiu nota nesta sexta-feira (20) comunicando um belo gesto. O clube disponibilizou as instalações do CT Ninho do Galo para o governo do estado, para auxiliar no combate do Coronavírus.

Não existe ainda nenhum planejamento do governo estadual para a utilização do espaço. O Governo do Estado anunciou nesta manhã uma série de medidas para combater a propagação do vírus. 

Confira a nota oficial do CRB:

O Clube de Regatas Brasil, através do Presidente Marcos Barbosa e toda diretoria alvirrubra estão apreensivos e preocupados com a pandemia do COVID-19, o coronavírus, e seus efeitos em todo o planeta. O Governo do Estado de Alagoas tomou sérias e necessárias medidas nos últimos dias para preservar o bem-estar e saúde dos alagoanos, ações estas que possuem apoio irrestrito do CRB.

Sabedores da importância e papel social que o Galo possui com toda nação regatiana e, também, com a população do Estado, o CRB decidiu tornar púbico que coloca a disposição do Governo de Alagoas o seu Centro de Treinamentos para ser utilizado pelas autoridades estaduais da forma que considerarem necessária.

“Este é um momento onde precisamos somar esforços e trabalharmos juntos para preservar a saúde da nossa população. Apoiamos todos os esforços que o Governo vem fazendo no combate a esta pandemia e se precisarem do nosso CT, que conta com um amplo espaço para os profissionais de saúde trabalharem, podem contar com ele imediatamente”, disse o Presidente Marcos Barbosa.

O Centro de Treinamentos do Clube de Regatas Brasil está sediado em um terreno com 100 mil metros quadrados, possui oito módulos e está localizado na Barra de São Miguel, distante 31 km da capital alagoana.

Chegou a hora de todos darmos as mãos e unirmos forças nessa batalha. Juntos nós vamos marcar um golaço pela vida e em breve estaremos juntos entendendo mais do que nunca que “Se é para lutar contigo em vou””