CSA

Atacante do CSA torce por retorno do futebol e pede que as pessoas fiquem em casa

Victor Paraíba se mantém esperançoso no retorno rápido do futebol alagoano

Por Smack Neto com 7 Segundos 25/03/2020 13h01
Atacante do CSA torce por retorno do futebol e pede que as pessoas fiquem em casa
Victor Paraíba, atacante do CSA - Foto: Augusto Oliveira / ASCOM CSA

Com o mundo do futebol parado, os jogadores tentam manter a forma da maneira que podem. O atacante do CSA Victor Paraíba segue acompanhando o desenrolar da situação da pandemia do Coronavírus enquanto trabalha em casa sob orientação do clube. Ele se mostrou ansioso para retornar as atividades.

- A gente torce muito, em primeiro lugar, para a vida das pessoas voltar ao normal. É importante que as pessoas estejam conscientes de que o melhor remédio neste momento é estar em casa. Estamos na expectativa de voltar à atividade em breve - disse o atleta

O jogador também explicou que o período de quarentena tem sido difícil, mas que a prioridade deve ser a vida das pessoas. 

- Esse período de quarentena em casa tem sido difícil. É um momento uito delicado que o mundo inteiro está vivendo. A gente não imagina viver algo desse tipo, mas existe e está provado. Temos de ter muita cautela neste momento para que isto não avance mais - concluiu.

O CSA segue sem atividades por tempo indeterminado. O Azulão aguarda uma definição da CBF e da Federação Alagoana de Futebol para entender como funcionará a sequência do calendário nacional.