CRB

CRB amplia suspensão das atividades até o dia 5 de abril

Galo aguarda melhora da situação da pandemia para voltar a pensar no futebol

Por Smack Neto com Ascom CRB com 7 Segundos 25/03/2020 13h01
CRB amplia suspensão das atividades até o dia 5 de abril
Erik, atacante do CRB - Foto: Divulgação / CRB

A direção do CRB decidiu ampliar a suspensão nos trabalhos do futebol profissional e, também, das equipes de base até o dia 5 de abril. A decisão foi tomada com base nas medidas que vem sendo adotadas pelo governador de Alagoas, Renan Filho, diante da ameaça da pandemia do Coronavírus.

Esta é uma medida que visa seguir apoiando, de forma irrestrita, as medidas adotadas pelos Governos estadual e municipal para combater a pandemia do Covid-19, coronavírus, em Alagoas. Por isso, o clube decidiu ampliar o prazo de paralisação para a volta aos trabalhos no CT e seguirá sempre pautando suas decisões dentro do que for determinado pelas nossas autoridades.

Com o futebol sem nenhuma previsão de retorno, os jogadores seguem respeitando o isolamento e treinando de forma individual, sob a supervisão do clube.

Desde a última sexta-feira (20), que todos as pessoas em Alagoas que estiverem com sintomas de gripe deverão ficar em casa por um período de 14 dias. Além disso, locais como bares, restaurantes, cinemas, shoppings, entre outros, tiveram suas atividades paralisadas.

- É de fundamental importância que todo os alagoanos entendam que devem ficar em casa neste período. O isolamento é a melhor forma de todos nós contribuirmos para que esta situação, que tanto nos aflige, passe o mais rápido possível. Vamos seguir apoiando todas as medidas de combate ao Covid-19 e, se Deus quiser, em breve tudo voltará ao normal - disse o presidente do CRB, Marcos Barbosa.