CRB

Claudinei lamenta pausa mas acredita em retomada de bom momento do CRB

Volante tem sido um dos destaques regatianos em 2020

Por Smack Neto com 7 Segundos 26/03/2020 12h12
Claudinei lamenta pausa mas acredita em retomada de bom momento do CRB
Claudinei, volante do CRB - Foto: Gustavo Henrique/CRB

O elenco do CRB segue aguardando o retorno das atividades para voltar a pensar apenas em futebol. Enquanto ficam em casa, os jogadores tem buscado manter a forma física sob a orientação da preparação física do clube. Claudinei, um dos destaques do CRB na temporada, é um dos jogadores que vive a expectativa do retorno do futebol.

O volante lembrou que a parada veio num momento em que o Galo vivia uma grande fase, vencendo jogos importantes pela Copa do Brasil e o Nordestão.

- Essa paralisação aconteceu em um momento em que nossa equipe estava muito bem. Após a parada, vamos continuar nos dedicando ao máximo para que o ritmo seja o mesmo. Isso será muito importante. Acredito que todas as equipes estarão no mesmo nível. Vamos lutar para que possamos fazer uma ótima sequência após a paralisação - disse o jogador.

O jogador comentou que o momento atual, devido ao Covid-19, não é nada fácil, mas que é importante seguir as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e se manter em isolamento domiciliar até que o quadro volte à normalidade.

- É um momento difícil que o mundo está vivendo. Não tem sido fácil o dia a dia das pessoas. Precisamos nos manter em casa neste momento para que o vírus seja controlado no país. Foram muitos casos registrados nos últimos dias e isso preocupa - concluiu.