CSA

CSA receberá indenização milionária por saída do Mutange

Segundo o UOL, a Braskem pagará mais de 9 milhões de Reais para o clube marujo

Por Smack Neto com UOL com 7 Segundos 27/03/2020 16h04
CSA receberá indenização milionária por saída do Mutange
Treino do CSA no CT Gustavo Paiva - Foto: Augusto Oliveira/7Segundos

Uma reportagem do Uol esportes revelou nesta sexta-feira (27) trouxe os valores da indenização milionária que o CSA deverá receber da Braskem por ter de sair da sua sede histórica, no Mutange. Segundo a apuração do jornalista Bruno Fernandes, o Azulão receberá da empresa mineradora mais de 9 milhões de Reais a título de indenização.

CSA e Braskem selaram um acordo no início deste mês, mas não divulgaram os valores. Segundo a direção azulina, a Braskem exigiu uma cláusula de confidencialidade para fechar o acordo com o clube. O acordo passou pela aprovação dos conselheiros do Azulão e foi assinado pelo presidente Rafael Tenório.

Com a situação cada vez mais difícil do bairro do Mutange, o CSA vem realizando a sua mudança para a sua sede provisória, o Nelsão da Via Expressa. O clube irá alugar o local até construir o seu novo centro de treinamentos, ainda sem local definido. A mudança vem sendo feito de forma mais lenta devido a impossibilidade de aglomerações por conta da pandemia do Coronavírus, que impede que muitos homens trabalhem ao mesmo tempo.