Futebol

Dybala relata melhora de COVID-19: 'Agora eu consigo me mover'

Após testar positivo para coronavírus, argentino celebra evolução do quadro e descreve cansaço após atividades: 'Não conseguia fazer nada, meus músculos doíam'

Por Terra 27/03/2020 17h05
Dybala relata melhora de COVID-19: 'Agora eu consigo me mover'
Dybala e sua esposa estão em quarentena pelo Coronavírus - Foto: Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira, Dybala e sua namorada Oriana Sabatini receberam o resultado positivo do teste para coronavírus. Nesta sexta, à "Juventus TV", o meia argentino de 25 anos, que desenvolveu a COVID-19, descreveu o sintomas da doença e falou sobre sua recuperação.

- Estou bem, mas tive sintomas fortes até dois dias atrás. Agora eu posso me mover, andar e tentar treinar. Quando tentei nos piores dias, depois de cinco minutos, não conseguia fazer nada, fiquei cansado imediatamente e meus músculos doíam. Agora estou melhor e Oriana, minha namorada, também - relatou o jogador.

A conversa com o canal da Velha Senhora abordou outros assuntos. Paulo Dyabala contou como se sentiu quando recebeu a proposta da Juventus, na metade de 2015, após a temporada anterior de grande destaque com a camisa do Palermo.

- Quando recebi a oferta da Juve, não pensei duas vezes. A primeira coisa que fiz foi abraçar minha mãe. Lembro-me como se fosse ontem. Eu estava na minha casa em Palermo. Muitos clubes me queriam, eu esperava, não queria fechar as portas para ninguém. E um dia depois de comer, meu agente me ligou dizendo que a Juventus havia ligado para ele. Logo depois, já falei com Paratici (diretor de futebol do clube de Turim).

Há uma semana, Dybala exibiu sua enorme coleção de camisas e fez sucesso nas redes sociais. Três delas, segundo o argentino, são mais especiais:

A do Buffon dos 120 anos do clube, a de Messi e a de Cristiano Ronaldo. É uma sorte jogar com grandes campeões como Gigi (Buffon) e Cristiano.