CRB

Atacante do CRB admite ansiedade pela volta do futebol

Erik é um dos principais jogadores do sistema ofensivo do Galo e aguarda o retorno do calendário no país

Por 7 Segundos 31/03/2020 11h11
Atacante do CRB admite ansiedade pela volta do futebol
Erik, atacante do CRB - Foto: Divulgação / CRB

Um dos principais nomes do CRB nesta temporada, o atacante Erik, titular da equipe desde o início do ano, falou sobre o trabalho intenso que tem realizado desde a paralisação das atividades no clube por conta do Coronavírus. Segundo o atleta, a parte física tem sido mantida com muitas atividades diárias.

- Desde a paralisação, estou trabalhando muito a parte física. É momento de ter muita disciplina e seguir à risca tudo que o departamento físico tem passado. Estamos nos dedicando ao máximo nestes últimos dias - disse o jogador.

Para Erik, os jogadores esperam que os jogos e treinos retornem o quanto antes.

- Esperamos e torcemos para que tudo volte à normalidade logo. É difícil uma situação como essa e temos que colocar a saúde em primeiro lugar. Tomara que tudo seja normalizado nestas próximas semanas - resumiu Erik.

Após um início repleto de desconfiança, o atacante mostrou o seu valor e ganhou destaque no time de Marcelo Cabo. Diante do cenário, Erik aposta que pode melhorar ainda mais o desempenho para alegria da torcida.

- Esse ano tem sido muito especial para mim dentro e fora de campo. Vou continuar me dedicando ao máximo para manter esse ritmo forte para ajudar o CRB nesta sequência da temporada. Essa é a minha meta - finalizou.