Flamengo

Landim confirma negociação por patrocínio master, mas 'despista' sobre Amazon

Presidente do Flamengo afirmou que o clube está "em fase de negociação", mas não abriu, em entrevista ao canal oficial do clube, a empresa em questão

POR: Terra
Rodolfo Landim, presidente do Flamengo (Ricardo Moraes/Reuters)
Divulgação

O Flamengo está em negociação por um patrocínio master em seu uniforme, confirmou o presidente Rodolfo Landim em entrevistas à "FlaTV", nesta terça-feira. O mandatário do clube, porém, despistou sobre a empresa (ou empresas) em questão, prometendo informar à torcida assim que algo for oficializado.

- Não posso falar desse assunto aqui. Estamos em fase de negociação. Quando e se tiver algum contrato com patrocinador, vamos nos pronunciar. Enquanto isso, a imprensa trabalha eficientemente, mas isso de forma nenhuma é oficial.

No início de março, foi noticiado o início das negociação entre Flamengo e Amazon para um contrato de patrocínio master. Procurada pelo LANCE!, a diretoria, assim como o presidente, não se posicionou sobre as tratativas.

Atualmente, o espaço mais nobre do uniforme rubro-negro é estampado com a marca do Banco BS2, que paga R$ 15 milhões anuais pela exposição, além de um valor relativo às contas abertas. Caso o acordo com a Amazon seja fechado, a marca do banco deve ser reposicionada na camisa. As mangas estão livres.

Fundada em 1994 por Jeff Bezos, em Seattle, nos Estados Unidos, a Amazon começou como uma startup que vendia livros usados. O crescimento foi exponencial e, já em 1997, a empresa atuava em diferentes cidades americanas e as ações alcançaram um valor de 54 milhões de dólares na bolsa americana.

No início de 2019, a gigante do comércio eletrônico tornou-se a empresa mais valiosa do mundo, com um valor estimado em 797 bilhões de dólares.

flamengo Landim patrocínio presidente

Veja Também

Comentários