CRB

CRB anuncia pagamento dos salários de março

Pagamento faz parte do acordo de férias coletivas dadas pelo clube até o dia 20 de abril

Por Smack Neto 02/04/2020 11h11
CRB anuncia pagamento dos salários de março
CRB perde a invencibilidade para o Vitória graças a - Foto: ASCOM Vitória EC

O CRB anunciou o pagamento dos salários dos profissionais do clube referentes ao mês de março. O Galo realizou o pagamento referente ao mês de março, como parte do acordo realizado com jogadores, comissão técnica e funcionários do clube para férias coletivas de 20 dias em abril.

Com a paralisação do campeonato Alagoano, o clube viu diminuir as receitas e está estudando a situação para poder manter a saúde financeira do clube. A reapresentação alvirrubra ainda não tem data prevista, já que o futebol segue sem previsão de retorno.

Confira a nota oficial do CRB:

O presidente Marcos Barbosa anunciou o pagamento dos salários de março dos atletas, comissão técnica e funcionários, conforme o que foi combinado em reunião realizada no dia 26 de março.

Segundo o presidente Marcos Barbosa, mais uma vez é importante ressaltar a união e compromisso de todos em prol do CRB. “Vivemos dias complicados e é reconfortante poder contar com um grupo de trabalho tão profissional e comprometido como o que temos esse ano no Galo. Estamos ainda mais unidos e com a convicção de que o ano ainda nos reserva coisas boas. Agora é seguir colaborando com as autoridades e pedir a Deus que essa pandemia acabe o mais rápido que for possível”, disse ele.

O elenco alvirrubro vai estar de férias até o dia 20 de abril. A saudade de ver o Galo em campo é imensa, mas o momento é de apoiar nossas autoridades, seguir em isolamento social e fazer a nossa parte no combate contra o Covid-19, o coronavírus.