CSA

Thiago Rodrigues elogia torcida do CSA

Goleiro ressaltou o carinho com que foi recebido pela torcida azulina

Por Smack Neto com 7 Segundos 09/04/2020 10h10
Thiago Rodrigues elogia torcida do CSA
Thiago Rodrigues é o novo goleiro do CSA - Foto: Divulgação / CSA

Depois de idas e vindas, Thiagdo Rodrigues chegou ao CSA em fevereiro e conseguiu rapidamente conquistar a torcida azulina. O goleiro chegou ao clube após ter se destacado pelo Paraná Clube na temporada passada. Nesta semana, ele participou de uma live no instagram do Azulão e respondeu algumas perguntas dos torcedores. Ele inclusive elogiou a nação azulina.

- É algo muito legal. A torcida azulina tem muito carinho pelo clube. A gente entende que a cobrança é algo natural. Mas o apoio marca o atleta. É um grande reforço para nós - disse o jogador.

Ele, que está pela primeira vez na carreira jogando um clube do Nordeste, não poupou elogios à região e disse que a receptividade que recebe em Alagoas é diferente.

- O Brasil tem muito a aprender com o povo nordestino. É um povo com respeito, carinho, apaixonado pelo futebol e pelo próximo, que gosta de ter contato com o outro - disse Thiago.

O goleiro ainda deixou algumas dicas de como os torcedores podem aproveitar melhor o momento de isolamento social. Thiago recomendou livro, banda e série.

- Gosto muito do Napoleon Hill [escritor] e estou lendo '+ esperto que o diabo', que é dele. De série, indico 'Suits', que fala um pouco sobre persuasão. Gosto muito de música gospel e deixo a recomendação da banda 'Morada' - concluiu.