Futebol

Messi se revolta em seu Instagram por conta de 'fake news'

Uma mídia argentina disse na última semana que ele negociava com o Newell's Old Boys e a Inter de Milão, além de alegarem que assumiu a fiança de Ronaldinho

Por Terra 09/04/2020 19h07
Messi se revolta em seu Instagram por conta de 'fake news'
Messi conversa com trio de arbitragem de jogo Brasil x Argentina, no Mineirão - Foto: Pilar Olivares / Reuters

Lionel Messi publicou em seu Instagram uma reprovação sobre as notícias falsas que inventaram sobre ele nas últimas semanas. Duas delas eram sobre negociações, uma com o Newell's Old Boys e a outra com a Inter de Milão. Além disso, também disseram que ele teria pago a fiança de Ronaldinho para libertá-lo da cadeia.

"O que eles disseram nesta mesma mídia sobre o Newell's há algumas semanas também era falso. Graças a Deus que ninguém acredita neles".

A 'TNT Sports', da Argentina, é o alvo do craque do Barcelona. Dessa vez, eles garantiram que o craque pagou a fiança de Ronaldinho, no valor de 8,6 milhões, por uma transferência bancária de Barcelona. A suposta informação acrescentou que, nos últimos dias, o capitão do Barça havia disponibilizado outros quatro milhões de dólares (cerca de R$20 milhões) a um grupo de advogados à disposição do ex-jogador.