CSA

Após reintegração, Diego Maurício quer recuperar espaço no CSA

Atacante ganhou nova chance com Eduardo Baptista

Por Smack Neto com 7 Segundos 10/04/2020 08h08
Após reintegração, Diego Maurício quer recuperar espaço no CSA
Diego Maurício, atacante do CSA - Foto: Augusto Oliveira / ASCOM CSA

O atacante Diego Maurício chegou ao CSA badalado. Contratação de maior impacto no início de 2020, as primeiras atuações passaram longe do que o torcedor sonhou e o jogador acabou sendo muito criticado, ao ponto de ser afastado do elenco principal por deficiência técnica. Após a chegada de Eduardo Baptista, o jogador acabou sendo reintegrado e voltou a ter chances com o novo treinador. O jogador comentou sobre a sua preparação física durante a suspensão das competições.

- Os treinamentos continuam, até porque estava em começo de temporada e o ritmo estava começando a ficar bom. Infelizmente, teve que parar por conta do vírus, mas continuo treinando, sim, todos os dias, me preparando pra quando voltarem os treinamentos com o grupo eu possa estar bem fisicamente pra aguentar uma nova temporada - disse.

O jogador também comentou sobre as dificuldades causadas pela pandemia.

- É bem difícil porque eu não gosto de ficar muito em casa, sou meio inquieto. Sempre tinha uma rotina de levar meus filhos na escola, sair juntos em família pra comer, ir no parque, essas coisas... Mas neste momento temos que ficar em casa, ao lado de meus familiares. Jogamos vídeogame, tento um pouco na cozinha também, não sai nada de bom (risos), mas tento. E, por conta de jogos e viagens, não tinha muito tempo em casa, é bom que agora aproveito bem meus familiares, até porque, depois quando voltar, vamos ter muitos jogos e vai voltar à rotina e essa vida corrida, que é de jogador de futebol - concluiu.

O CSA segue de férias coletivas até o dia 20 de abril. O clube ainda não divulgou uma data para retorno de suas atividades.