CSA

Peu opina sobre novo centro de treinamentos do CSA

ídolo do Azulão diz preferir Marechal Deodoro para sediar a nova casa

Por Smack Neto com 7 Segundos 13/04/2020 07h07
Peu opina sobre novo centro de treinamentos do CSA
Peu, ex-jogador do CSA - Foto: GloboEsporte.com

O Mutange ficou no passado e o CSA procura um novo lugar para acolher o seu lar. Duas opções surgem com mais força para abrigar o novo equipamento esportivo do Azulão: Marechal Deodoro e Rio Largo. O ídolo azulino Peu deu o seu pitaco e falou sobre a sua preferência para a próxima casa Azulina.

- Eu prefiro Marechal Deodoro. Pela logística dos jogadores é um local mais tranquilo, já que a maioria mora na parte baixa e isso facilitaria porque não teria tanto trânsito, diferente de Rio Largo, onde, nos horários que os atletas vão para o CT, é complicado. Ao invés de gastar 30 minutos, eles gastarão entre 1h e 1h30 a mais, ou seja, 1h30 a menos de descanso - opinou Peu.

O ex-jogador também falou sobre a despedida do Mutange. Apesar da lamentação, Peu acredita que é hora de seguir em frente.

- Igual ao Mutange não vai ter nunca, é um local estratégico, pois, no horário que o jogador vai para casa, não tem trânsito e, na volta para casa, também não. A distância para o Nelsão será uma adaptação maior, pois o jogador terá que sair de casa de 7 horas e chegar lá 8 horas, por exemplo, mas isso tem que ser superado - finalizou o ex-jogador.

Tags: