Futebol

Galvão critica falas de presidente da FPF sobre retorno do Paulistão

Na edição do 'Bem, Amigos!' desta segunda-feira, narrador condenou declarações de Reinaldo Carneiro e também criticou Dana White, que chegou a anunciar volta do UFC

Por Terra 14/04/2020 14h02
Galvão critica falas de presidente da FPF sobre retorno do Paulistão
Galvão pede novas desculpas a repórter por bronca ao vivo - Foto: Reprodução/TV

Ao longo da edição do 'Bem, Amigos!' desta segunda-feira, Galvão Bueno criticou as declarações de Reinado Carneiro, presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), que garantiu a conclusão do campeonato estadual dentro das quatro linhas.

Também nesta segunda, o dirigente afirmou que não há possibilidade de a competição não ser finalizada com bola rolando ao descartar qualquer conclusão feita a partir de 'canetada'.

- O presidente da Federação Paulista de Futebol disse hoje: 'vamos decidir em campo'. Como ele pode dizer isso? Quando vai poder ter jogo de novo? Tem que ter as opções, mas não é o momento para se pensar em voltar - avaliou Galvão.

O narrador também fez críticas a Dana White, presidente do UFC, que chegou a anunciar o retorno dos mega-eventos de MMA no início da semana passada, mas voltou atrás na decisão.

- Eu saí barbarizado do programa da última segunda-feira, quando soube que teríamos luta de MMA. O Dana White está com a cabeça onde? Isso é um absurdo. Nenhum esporte voltou e não é momento para isto. O momento é de lutar contra a pandemia - decretou.