CSA

Com contrato até maio, Jean Cléber fala sobre seu futuro no CSA

Volante tem tido boas partidas em 2020, mas diz que permanência não depende só dele

Por Smack Neto com 7 Segundos 15/04/2020 12h12
Com contrato até maio, Jean Cléber fala sobre seu futuro no CSA
Jean Cléber, volante do CSA - Foto: Divulgação / CSA

Jean Cléber retornou ao CSA em 2019 como ídolo. Disputou parte do brasileirão pelo clube e começou 2020 apresentando um bom futebol. O jogador agora vive um momento de indefinição da carreira, já que não sabe se fica no Azulão ou retorna para o Marítimo, de Portugal. Isso porque o seu contrato com o clube alagoano vai até maio. O jogador falou sobre a situação.

- Tenho contrato até maio, mas não decido isso sozinho. Tenho contrato com o Marítimo e vou respeitar a decisão que eles tomarem. Se ficar em Alagoas, me dedicarei muito, como sempre. Tenho isso como objetivo. Vamos conversar e decidir o melhor para os dois lados - explicou Jean.

O jogador também falou sobre as marcas conquistadas com a camisa azulina

- Passei dos cinquenta jogos há algumas semanas com a camisa do CSA. Foi uma marca importante. É uma história que construí lá atrás, ainda com o clube na Série D, quando a diretoria estava no início dos trabalhos para colocar o CSA em um patamar que merece. Espero aumentar esses números nos próximos meses.

O CSA deu férias aos jogadores até o dia 20 de abril. Jean, de 29 anos, falou sobre o período de quarentena.

- Nossa expectativa é para que as coisas normalizem para a gente voltar à rotina do dia a dia. Queremos muito que tudo retorne ao normal logo para trabalharmos no clube. Treinar em casa nunca é a mesma coisa. Temos seguido as orientações da comissão técnica e isso vem fazendo a diferença. Tem sido importante.