CSA

CSA renova contrato com zagueiro e busca permanência de volante

Leandro Souza permanece no Azulão, enquanto Jean Cléber ainda não sabe se fica

Por Smack Neto com 7 Segundos 24/04/2020 10h10
CSA renova contrato com zagueiro e busca permanência de volante
Leandro Souza, zagueiro do CSA - Foto: Levy Yuri/Ascom CSA

O CSA trabalha nos bastidores para renovar com alguns jogadores com vínculos expirantes neste meio do ano. Na noite da última quinta-feira (23), o Azulão confirmou a renovação de contrato com o zagueiro Leandro Souza. O jogador renovou o seu vínculo com o clube até o final de 2020.

O zagueiro carioca retornou ao clube marujo após empréstimo junto ao Cuiabá ainda em 2019, quando prorrogou o vínculo até esta temporada. Com a camisa azulina, Leandrão conquistou o bicampeonato alagoano em 2018 e 2019, o título da Série C do Campeonato Brasileiro em 2017, participou do acesso à Série A em 2018 e disputou dois jogos na elite nacional.

Outro que tem buscado a renovação é o volante Jean Cléber, que tem seu vínculo finalizado em junho. De acordo com a assessoria de imprensa do jogador, o atleta buscará uma nova renovação por mais um ano com o Marítimo, de Portugal, para então prorrogar o contrato com o CSA até dezembro deste ano.

Um nome que parece cada vez mais distante da permanência é o atacante Alecsandro. O jogador retornou de lesão grave antes da suspensão do futebol por conta da pandemia, mas seu contrato termina no final do mês de maio.