CRB

Presidente do CRB confirma retorno de Olívio

Após suspensão por doping, volante voltará a treinar com o elenco regatiano

Por Smack Neto com 7 Segundos 27/04/2020 12h12
Presidente do CRB confirma retorno de Olívio
Olivio desfalca o CRB diante do Guarani - Foto: Divulgação/CRB

O presidente do CRB, Marcos Barbosa, confirmou em entrevista ao Globoesporte.com que o volante Olívio será reintegrado ao elenco regatiano. O jogador terminará de cumprir suspensão por uso de doping em outubro.

- Consultamos o nosso Departamento Jurídico e fomos avisados de que ele poderia voltar a treinar em maio e pode jogar em outubro. Quando as atividades voltarem no Ninho do Galo, Olívio será reintegrado ao elenco e estará treinando com os companheiros - disse Marcos Barbosa.

O jogador foi foi flagrado em 2016, sendo detectado uma substância proibida em exame realizado após a partida entre CRB e Vasco da Gama pela Copa do Brasil. Com 31 anos, o jogador está desde o final de 2016 sem atuar profissionalmente. O mandatário regatiano falou um pouco da situação do atleta junto ao clube.

- Olívio ainda é funcionário do CRB. Com a liberação a partir de maio, ele volta a ser contratado como jogador do clube - concluiu.

Com a paralisação do futebol, Olívio deve retornar as atividades junto ao elenco regatianona reapresentação do elenco, no dia 1º de maio.