CRB

Claudinei espera que o Alagoano seja decidido com a disputa no campo

Volante avaliou também que a qualidade do plantel permite que o CRB pense em objetivos importantes nas outras competições da temporada

Por 7 Segundos 05/05/2020 12h12
Claudinei espera que o Alagoano seja decidido com a disputa no campo
Claudinei, volante do CRB - Foto: Gustavo Henrique/CRB

Titular da equipe há duas temporadas e uma das figuras mais longevas do plantel do CRB, o volante Claudinei destacou a expectativa de fazer um grande segundo semestre no clube alagoano.

Segundo o jogador que passou da marca dos 100 com a camisa do Regatiano, a força que o elenco possui permite com que boas expectativas sejam alimentadas tanto no estadual como nas outras competições que o CRB segue em disputa.

- Nós temos um ótimo elenco, competitivo e que pode fazer um grande ano em 2020. A meta é evoluir nestes próximos meses e ter grandes resultados com a camisa do CRB. O grupo sabe do seu potencial e do quanto pode crescer nesta sequência de 2020. Só depende da gente - disse.

Ainda passando pelo período de isolamento social e fazendo exercícios apenas em casa, Claudinei destacou a expectativa de retorno aos treinos nos clube. Algo que, para ele, não irá demorar para acontecer:

- Estamos bem próximos desse retorno aos treinos e competições. Acreditamos que isso acontecerá em breve, nos próximos meses. Temos que intensificar na parte física, pois, provavelmente, teremos uma sequência de jogos grande.

O atleta atualmente com 31 anos de idade ainda revelou estar na torcida para que o Campeonato Alagoano possa ser encerrado. No momento, ainda não existe data de retorno especificada ou mesmo a garantia de que haverá datas suficientes no calendário para o término do estadual dentro das quatro linhas.

- Estamos nessa expectativa de encerrar o Campeonato Alagoano. Queremos jogar a reta final da competição e poder estar na briga pelo título da competição. Esperamos que tudo se normalize para que isso aconteça - concluiu Claudinei