CRB

CRB lança nota sobre falta de publicação de balanços financeiros

Comunicado reforça que o Conselho Fiscal aprovou as contas do clube em 2019

Por Smack Neto com Ascom CRB com 7 Segundos 07/05/2020 10h10
CRB lança nota sobre falta de publicação de balanços financeiros
Marcos Barbosa fica no CRB até 2020 - Foto: Ascom/CRB

A direção do CRB se posicionou sobre as matérias que questionavam o clube com relação a falta de publicação dos balanços financeiros do clube referentes à 2019.O clube justificou o não cumprimento do prazo estabelecido pelo Profut, findado no último dia 30 de abril, para a publicação dos balanços financeiros.

Confira a nota oficial emitida pelo Galo:

O Conselho Fiscal do Clube de Regatas Brasil aprovou, no dia 13 de março, sem restrições, as contas e balanços financeiros do CRB no exercício do ano de 2019.

Após a aprovação com louvor das contas pelo Conselho Fiscal, os balanços financeiros seguiram para aprovação no Conselho Deliberativo. Segundo o presidente do Conselho Deliberativo, Kennedy Calheiros, a data para apreciação dos conselheiros ainda será marcada, devendo ser realizada entre os meses de junho e julho, de forma presencial pelos membros Conselho, assim que chegar ao fim essa pandemia do coronavírus.

Recentemente, o CRB recebeu todas as certidões negativas de débito trabalhistas. A administração do presidente Marcos Barbosa segue com a marca de manter Galo entre os poucos clubes do Brasil sem dívidas.