CRB

CRB retorna das férias e realiza treinos online

Comissão técnica definiu atividades para atletas durante o período de isolamento

Por Smack Neto com Ascom CRB com 7 segundos 08/05/2020 10h10
CRB retorna das férias e realiza treinos online
CRB adotou treinos virtuais durante o isolamento - Foto: Divulgação / CRB

O elenco regatiano começou, nesta quinta-feira, os trabalhos de intertemporada através do sistema de “home training”. Passado o período de férias dos atletas alvirrubros, a comissão técnica regatiana deu início a fase 1 desta etapa dos treinamentos.

Segundo o presidente Marcos Barbosa, tudo foi planejado para que jogadores possam fazer uma grande preparação nesta intertemporada. “Seguimos com nossos pensamentos e orações para que essa pandemia fique logo para trás. Enquanto isso, vamos trabalhar firme através deste sistema e deixar o nosso elenco com a melhor preparação possível”, afirmou.

Para o técnico Marcelo Cabo, importante iniciar este período de preparação com os atletas e começar a recuperar este período com as atividades paralisadas. “Fundamental começar a trabalhar com os atletas e ir preparar o grupo para quando os treinamentos puderem ser presenciais. Temos um excelente grupo de trabalho e agora é intensificar as atividades para fazer o CRB voltar ainda mais forte”, disse ele.

Os atletas foram divididos em dois grupos de trabalho para um melhor acompanhamento da comissão técnica e pela diretoria regatiana.

Através do “home training” os atletas não só passam a efetuar atividades como estivessem no CT, como também proporciona uma melhor interação entre todos.

Segundo o vice-presidente de futebol, Thiago Paes, foi gratificante ver a qualidade do trabalho realizado e a empolgação de todos em poder trabalharem juntos novamente, mesmo que através do uso da tecnologia. “Os trabalhos não poderiam ter começado de uma melhor forma. Os atletas pegando no pesado, direcionados pela comissão técnica e com todos nós acompanhando de perto cada passo, como se estivéssemos no CT”, disse ele.