CRB

João Carlos espera CRB 'voando baixo' no retorno das atividades

Atacante do Galo se mostra otimista com o desempenho da equipe no retorno da bola

Por 7 Segundos 12/05/2020 10h10
João Carlos espera CRB 'voando baixo' no retorno das atividades
João Carlos, atacante do CRB - Foto: Divulgação / CRB

Uma das novidades do CRB nesta temporada, o atacante João Carlos destacou a motivação do elenco para o retorno das atividades nas próximas semanas.

Segundo o jogador ex-Fluminense, o desejo de todos é que os treinos voltem com jogos na sequência, já que o Galo terá a reta final do estadual e da Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e o início do Brasileiro:

- Sem dúvida, nossa meta é continuar o bom trabalho que estávamos fazendo antes da parada para conquistarmos nossos objetivos este ano. Teremos muitos jogos em sequência no retorno das atividades, algumas decisões importantes como a Copa do Brasil, e temos que estar preparados. Tenho certeza que o grupo trabalhará muito para manter um nível alto de atuação.

O Galo da Praia encerrou o período de féria estendidas aos atletas na última semana iniciando os trabalhos por videoconferência, realidade essa que que foi comentada pelo atleta:

- Esse ano tem sido diferente por conta de tudo que está acontecendo. Os trabalhos por videoconferência são uma novidade e estamos nos adaptando bem, buscando cumprir tudo que a comissão técnica vem passando. Isso tem nos ajudado muito.