CRB

CRB contrata ex-gerente comercial do CSA

Ricardo Lima foi anunciado como novo reforço do marketing do clube

Por Smack Neto com 7 Segundos 18/05/2020 11h11
CRB contrata ex-gerente comercial do CSA
Ricardo Lima acerta com o CRB - Foto: Arquivo

O CRB anunciou um reforço para fora dos gramados. No último final de semana, o clube confirmou o acerto com Ricardo Lima para ser o novo gerente de marketing do clube. A curiosidade é que Ricardo trabalhou até o início deste ano no maior rival do Galo.

Ricardo Lima trabalhou no CSA em 2018 e 2019. Saiu no início de 2020 após divergências com a direção do clube. Atualmente, ele estava trabalhando junto a Federação Alagoana de Futebol, desenvolvendo algumas ações junto a entidade.

Em entrevista para o portal GloboEsporte.com, o novo executivo do departamento de marketing falou sobre ações já projetadas para o CRB.

- Conversando hoje com a diretoria, a gente já definiu algumas linhas que vai são fundamentais para o crescimento do clube na parte financeira. Precisamos atacar o sócio-torcedor, trazer o torcedor para o nosso lado. A diretoria quer o torcedor ao nosso lado e vamos reforçar essa parceria. A gente vai trabalhar para mostrar ao mercado um clube que tem representado bem o estado nas competições - disse.

O executivo também fez um pedido ao torcedor regatiano.

- Pedir ao torcedor que continue pagando o sócio-torcedor, que ele continue acreditando no trabalho da diretoria... Esse é o momento mais do que nunca que o torcedor precisa valorizar o clube. Ele pode ter certeza que a gente vai fazer de tudo para o clube ir além. Não é só chegar à Série A, mas tornar o clube cada vez mais conhecido no cenário nacional - concluiu.