CSA

Zagueiro do CSA pede mais humanidade após a pandemia

William Rocha diz que o momento exige que as pessoas pensem mais na vida que levam

Por Smack Neto com 7 Segundos 18/05/2020 11h11
Zagueiro do CSA pede mais humanidade após a pandemia
William Rocha treina no CSA - Foto: Augusto Oliveira / ASCOM CSA

Alagoas segue enfrentando a pandemia do Coronavírus. Os números vem aumentando cada vez mais, os hospitais vão ficando cheios e as pessoas cada vez mais afetadas, direta ou indiretamente. O futebol não fica fora disso, já que as atividades estão paralisadas desde março e ainda não há uma previsão para retorno. O zagueiro do CSA, William Rocha, falou em entrevista sobre as suas impressões sobre essa situação incomum.

- Eu já fiquei um bom tempo tratando de uma lesão, mas agora não poder jogar por conta de uma pandemia estando totalmente apto para jogar é muito diferente. É uma situação muito complicada. Mas trato isso como uma oportunidade de refletir. Neste momento, temos que ser mais humanos e agradecer essas pequenas coisas do dia a dia que não nos atentamos, como poder dar aquele abraço no amigo de treino, sentir a atmosfera da torcida e outros momentos simples que passam despercebidos - refletiu Willian, que não deixou Alagoas nas férias - disse.

O zagueiro foi um dos reforços do clube para a temporada, mas pouco conseguiu mostrar, já que só autou em uma partida. Ainda assim, o jogador se mostra otimista quanto ao futuro no Azulão.

-  Dos primeiros meses que pude participar das atividades do clube, senti que a torcida é muito apaixonante. É muito legal ver esse amor deles pelo clube. Estar em um clube assim é um motivo de muito orgulho para mim. Não tive a sequência que eu esperava no início mas sei que quando conseguirmos alinhar o trabalho na volta eu vou ter mais oportunidades para mostrar o meu valor para a torcida - concluiu.