CSA

Thiago Rodrigues fala sobre treinos durante pandemia e elogia torcida do CSA

Goleiro contratou um personal para manter o físico e aprimorar a parte técnica durante a quarentena

Por Smack Neto com 7 segundos 19/05/2020 13h01
Thiago Rodrigues fala sobre treinos durante pandemia e elogia torcida do CSA
Thiago Rodrigues é o novo goleiro do CSA - Foto: Divulgação / CSA

Vida de goleiro normalmente é mais complicada. Sempre com atividades e treinos específicos, o desafio durante a Pandemia é se manter em forma mesmo sem uma preparação ideal. O goleiro Thiago Rodrigues do CSA falou um pouco sobre a sua preparação no período.

Eu comecei a fazer treinamentos físicos, aeróbico e de corrida. Porém, não é o suficiente. Vinha em mim uma necessidade de buscar um personal que fosse treinador de goleiros, para não treinar só a parte física, como também a técnica - disse em entrevista à TV Gazeta.

O jogador azulino também participa das sessões remotas com o clube e garantiu que os treinos passados pelo personal têm o aval do Azulão. O goleiro chegou e já estreou no clássico contra o CRB pelo Nordestão. 

- Um dos melhores jogos da minha vida, se não o melhor. Até pela representatividade que teve, por ser clássico, minha estreia, o time precisando de um resultado. O clássico foi o grande cartão de visitas para a nossa torcida. Eles [torcedores] serão bem representados. É uma grande responsabilidade, mas estou preparado, cheguei aqui para passar confiança ao torcedor - explicou.

O goleiro também elogiou bastante a torcida azulina. Mesmo com apenas 8 jogos pelo clube, o jogador elogiou bastante o torcedor. 

- A torcida tem papel fundamental na busca pelo nosso objetivo, que é o acesso - finalizou.