CRB

Goleiro do CRB divide o tempo entre treinos e negócios durante a pandemia

Victor Souza falou sobre a sua rotina no novo clube

Por Smack Neto 21/05/2020 11h11
Goleiro do CRB divide o tempo entre treinos e negócios durante a pandemia
Victor Souza, goleiro do CRB - Foto: Reprodução/Instagram

Sem a rotina diária dos treinamentos no CT, os jogadores tem tido que se adaptar a nova rotina durante a pandemia. O goleiro Victor Souza, do CRB, explica que está dividindo a sua rotina entre os trabalhos físicos e táticos realizados por videoconferência, e a rotina de empresário.

- Os treinos focam no reflexo e tempo de bola, além da velocidade. A técnica é totalmente diferente dos outros jogadores de linha. E ainda tenho uma loja virtual de luvas para goleiros há três anos. Sou empresário também. Então acabo passando o tempo com isso. Converso com cliente e fornecedores - explicou o goleiro do Galo.

Victor lamentou que a paralisação do futebol aconteceu em um momento em que o CRB crescia de produção. O time vinha embalado após vitórias contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, e o Confiança, pela Copa do Nordeste. Ele destacou a atuação contra os mineiros, onde o Galo venceu a Raposa por 2 a 0 no Mineirão.

- Foi um jogo inesquecível, o mais importante para nós. Conseguimos fazer o que Marcelo Cabo nos ensinou e tivemos êxito. Fomos letais no ataque e seguros na defesa. Conseguimos um grande placar. Sem dúvidas, nossa melhor atuação do ano - avaliou o goleiro.