CRB

CRB pode ter novo patrocinador

Empresa de consórcios admite interesse em patrocinar o Galo na sequência do ano

Por Smack Neto com 7 Segundos 25/05/2020 10h10
CRB pode ter novo patrocinador
Léo Gamalho marcou os dois gols do CRB contra o Cruzeiro - Foto: Gustavo Aleixo

O CRB segue se movimentando nos bastidores. Se o campo está parado, o clube busca patrocinadores para a sequência da temporada. A nova direção de marketing já busca novos parceiros e um parece sinalizar com acordo. A Multimarcas, empresa de consórcios que havia acertado um patrocínio pontual com o clube no primeiro jogo da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, se mostrou interessada em seguir a parceria.

De acordo com o diretor de marketing da empresa, Fernando Lamounier, a parceria com o Regatas é bastante interessante, tendo em vista a expansão da marca no Estado.

- Para nós o patrocínio é bastante interessante. Alagoas é um local em que queremos aumentar muito a nossa participação ocupando várias cidades e a parceria com grandes instituições como o CRB vai nos trazer credibilidade e que será importante - disse Lamounier.

O Diretor comercial do CRB, Ricardo Lima, explicou como está a negociação com a empresa e a possibilidade de concretização nos próximos meses.

- Temos um namoro antigo com a Multimarcas. Até pelo motivo de ser nosso patrocinador pontual na Copa do Brasil, onde ganhamos do Cruzeiro por 2 a 0, eles já haviam demonstrado interesse em firmar este negócio. Claro que é preciso esperar que passe todo esse cenário de pandemia para termos noção se realmente o patrocínio será concretizado. Mas certo é que existe interesse das duas partes, interesse nosso para que eles venham e interesse deles em vir -explicou o dirigente regatiano.