CRB

Após operação, Longuine foca em recuperação e não fala sobre futuro no CRB

Meia emprestado pelo Santos operou o joelho e faz fisioterapia em São Paulo

Por Smack Neto com 7 segundos 29/05/2020 14h02
Após operação, Longuine foca em recuperação e não fala sobre futuro no CRB
Rafael Longuine é alvo do CRB - Foto: Ivan Storti/Santos

Até a lesão no joelho, o meia Rafael Longuine vinha sendo o principal jogador do CRB em 2020. Além de artilheiro, o meia vinha sendo o grande criador de jogadas do Galo. Após operar a lesão, o jogador mantém seu foco na reabilitação.

- Ainda é muito cedo pra falar em retorno ao CRB. Continuo focado aqui no dia a dia pra melhorar cada vez mais. Mais pro final do ano, aí, sim, a gente pode falar com mais precisão de uma possível volta - disse em entrevista para o portal Globoesporte.com.

O jogador teve dificuldade para realizar o procedimento cirúrgico. Isso porque os hospitais estavam com muita demanda por conta da pandemia, que poderia gerar um risco para o atleta. Passado o susto, Longuine só pensa na sua recuperação. Ele se mostra otimista quanto a sua melhora.

- A recuperação está sendo muito boa, trabalhando diariamente com o pessoal da fisioterapia do Santos. A cada semana estou evoluindo um pouco. As dores estão diminuindo as dores também. A tendência agora é melhorar cada vez mais.