CSA

CSA e CRB acirram rivalidade em reprises de jogos

Canais oficiais dos clubes transmitiram clássicos no último fim de semana

Por 7 Segundos 01/06/2020 13h01
CSA e CRB acirram rivalidade em reprises de jogos
CRB e CSA empataram por 1 a 1 na Copa do Nordeste - Foto: Ailton Cruz

Sem futebol devido ao isolamento social provocado pela pandemia, CSA e CRB fizeram um clássico diferente no último fim de semana. Galo e Azulão entraram na onda da reprise de jogos históricos e utilizaram os seus canais oficiais para exibir jogos históricos de ambos. Curiosamente, os jogos escolhidos foram clássicos que decidiram títulos do Alagoano.

O Galo reprisou a final de 2017, que garantiu o tricampeonato regatiano. A ação também envolveu um ingresso simbólico de 5 Reais para auxiliar o clube na atual conjuntura. A reprise, no sábado, gerou uma grande movimentação dos regatianos nas redes sociais.

Já no domingo, foi a vez do Azulão recordar um título histórico. Em 2018, após perder a primeira partida com seu mando, o CSA conseguiu reverter a desvantagem e conquistar o título Alagoano. De quebra, impediu o rival de conquistar o tetracampeonato. 

Enquanto seguem as alfinetadas nas redes sociais, os clubes seguem treinando de forma remota. Ainda não há previsão de um retorno do futebol.