CSA

CSA fará bateria de testes de covid-19 com atletas e funcionários

Exames serão realizados no estacionamento do novo local de treinos do Azulão

Por Smack Neto com 7 Segundos 09/06/2020 10h10
CSA fará bateria de testes de covid-19 com atletas e funcionários
Teste de Covid-19 - Foto: Rappi

Com o aumento da possibilidade do retorno aos treinamentos no próximo dia 15 de junho, o CSA resolveu se prevenir e realizar testes para detecção de civd-19 em seus atletas e funcionários. 

O clube anunciou a medida através de uma nota publicada no seu site oficial. A testagem será realizada no estacionamento do estádio Nelson Peixoto Feijó, na Via Expressa, e será feita pelo sistema drive-thru, sem que os testados precisem sair dos seus carros para terem contato com outras pessoas. 

Por hora, o Azulão segue sem estrear o seu novo local de treinamentos, já que os trabalhos seguem sendo realizados de casa sob a supervisão da comissão técnica. 

Confira a nota oficial do CSA:

Nesta quarta-feira (10), o Centro Sportivo Alagoano inicia a testagem (IGM/IGG e PCR) de funcionários e atletas, que serão realizados para detectar COVID-19, estilo “drive thru” no estacionamento do CT Nelson Feijó, com Grupos e horários  preestabelecidos pelo Departamento Médico do Clube. Seguindo todas as medidas necessárias para segurança de todos que fazem o CSA.

Departamento Médico - Centro Sportivo Alagoano