CSA

CSA anuncia grande evento para reexibir título nacional

Além da vitória sobre o Fortaleza na Série C, live contará com atrações e prêmios

Por Smack Neto com Ascom CSA com 7 segundos 10/06/2020 13h01
CSA anuncia grande evento para reexibir título nacional
CSA empata com o Fortaleza e conquista título inédito da Série C - Foto: Reprodução TV

No próximo final de semana, a Nação Azulina vai poder reprisar a emoção do final da Série C 2017. Além de acompanhar o jogo na íntegra e com um pré-jogo especial, o torcedor que comprar o ingresso e o Sócio do Maior adimplente terão um Clube de Vantagens com descontos durante a live, que acontece, às 12h, no domingo (14).

O ingresso custa R$ 5 e pode ser adquirido pelo site www.fanpass.com.br (cartão de crédito), como também por depósito bancário ou boleto no endereço https://doity.com.br/fortaleza-x-csa-2017. Quem garantir o bilhete terá descontos nos estabelecimentos comerciais: Escorrega; Stella Cantina e Pizzaria; Rei do Hambúrguer; Maireen Lingerie; Laboratório Martins Pinto; Augusto's Cortes Especiais; Caatinga Rocks. Mais parceiros podem entrar no Clube de Vantagens ao longo dos próximos dias.

A live começa às 12h e terá as apresentações das bandas Curtindo Samba, Pagode do Azulão e outros artistas alagoanos como convidados especiais. Os sócios e quem estiver acompanhando vão participar de vários sorteios, com produtos das empresas parceiras. Os moradores da região do Mutange e os ambulantes do Estádio Rei Pelé, que sofrem com a falta de emprego, vão ser beneficiados através da doação de alimentos que vai acontecer durante a transmissão.

Quando a bola rolar para Fortaleza x CSA, a partir das 16h, a narração, apresentação e comentários serão com jornalistas locais, que farão o jogo em tempo real, dando a sensação do confronto estar sendo exibido pela primeira vez.

Quem adquirir o ingresso por depósito bancário ou boleto precisa enviar o comprovante para o e-mail [email protected] para poder receber os tickets personalizados.

Dados bancários para compra do ingresso:

Banco Santander (033)

Agência: 3937

Conta Corrente: 130031325

Fan Pass Sistema e Comercialização de Ingressos 

CNPJ: 29.891.814/0001-45

 

Banco Itaú

Agência: 2798

Conta corrente: 16621-7

Fan Pass sistema e comercialização de ingressos

CNPJ: 29.891.814/0001-45