CRB

CRB fará testes de covid-19 para atletas e funcionários

Galo anunciou a medida na noite do último domingo (14)

Por Smack Neto com Ascom CRB com 7 segundos 15/06/2020 13h01
CRB fará testes de covid-19 para atletas e funcionários
Empresa responsável pelos testes que serão realizados no Brasil destaca que já está produzindo a vacina - Foto: Divulgação

Atletas e comissão técnica do CRB irão realizar nesta segunda-feira testes para detectar a presença do Covid-19. Os exames irão começar a partir das 9h40, seguem durante todo dia e serão promovidos em parceria com o Dilab Laboratório e a Federação Alagoana de Futebol (FAF).

Ao realizar os testes em uma das instituições mais respeitadas do Nordeste, como o Dilab, o CRB dá mais um passo importante para garantir a segurança e saúde de todos no clube.

Segundo o presidente Marcos Barbosa, todos no clube serão testados, com os funcionários realizando os testes no CT, na próxima terça-feira.

- Sempre buscamos, desde do início da pandemia, desenvolver iniciativas que tenham, em primeiro lugar, o bem-estar de todos no clube. Segunda começaremos com o teste para atletas e comissão, na terça os funcionários farão no CT, evitando com isso o deslocamento deles para a capital - disse ele.