CSA

Técnico do CSA fala sobre retorno aos treinamentos

Eduardo Baptista concedeu coletiva online para jornalistas

Por Smack Neto com Ascom CSA com 7 Segundos 26/06/2020 12h12
Técnico do CSA fala sobre retorno aos treinamentos
Eduardo Baptista, técnico do CSA - Foto: Divulgação / CSA

Depois da volta aos treinos, o técnico Eduardo Baptista concedeu a primeira entrevista coletiva. O papo com os jornalistas aconteceu de forma on-line e foi transmitido ao vivo pelas redes sociais do CSA.

Eduardo comentou sobre o retorno aos treinamentos e a preocupação com as medidas de segurança para uma volta segura.

- A segurança foi o ponto principal da nossa volta. Participei de toda construção do protocolo, junto com o Departamento Médico, liderado pelo Doutor Fábio Lima (Chefe do Departamento Médico do Azulão), Hugo Leahy (Superintendente Administrativo) e Marcelo Barbarotti (Executivo de Futebol). O protocolo foi muito bem executado. A estrutura do CT é de Série A. Então tudo isso me deu a segurança, para quando os atletas viessem, eles sentissem segurança na comissão técnica - disse o treinador.

Na primeira semana de trabalhos na nova casa, o treinador marujo elogiou esforço da direção e gostou do que viu no CT Nelson Feijó.

- A diretoria trabalhou muito rápido e muito bem. Conheço o Nelsão quando vim jogar aqui há dois anos e lembro como estava. Quem vier acompanhar aqui vai ver que está muito bom. Os atletas entraram observando e gostando, parecendo como se estivessem no parque de diversões. Temos uma academia muito ampla, com espaço para trabalhos funcionais. Tem a cozinha, salas de cada departamento, enfim. Acho que isso fez os atletas esquecerem um pouco o trauma que foi essa saída do Mutange. A qualidade dos gramados está muito boa. A diretoria trabalhou muito forte e com uma competência incrível num espaço curto de tempo - finalizou.

A coletiva pode ser acompanhada na íntegra no canal do Azulão no YouTube.