CSA

Jean Cléber vive expectativa sobre permanência no CSA

Volante espera ajudar o clube até o final da temporada

Por 7Segundos 30/06/2020 12h12
Jean Cléber vive expectativa sobre permanência no CSA
Jean Cléber, volante do CSA - Foto: Divulgação / CSA

O volante Jean Cleber espera ajudar, de todas as formas possíveis, o CSA quando a bola voltar a rolar. O futebol brasileiro segue paralisado por conta da pandemia do novo coronavírus.

- Esse primeiro semestre foi muito intenso para mim. Procurei trabalhar muito para ajudar dentro e fora de campo. Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo comigo desde o meu retorno ao CSA. Espero continuar crescendo e melhorando meu desempenho em campo - disse o ex-Ceará, Marítimo e Cruzeiro.

Ainda de acordo com o atleta, o elenco alagoano tem tudo para evoluir na temporada. O Campeonato Alagoano está paralisado desde meados de março. Desde então, o clube entrou de férias e depois treinou de forma online e individual.

- Nosso elenco está fazendo um bom ano e tem tudo para crescer de produção na sequência da temporada. Só depende da gente. Vamos procurar manter um ritmo forte para que isso seja possível - completou.

O CSA está em negociação para renovar o contrato do volante Jean Cléber. Diretor de futebol do clube, Marcelo Barbarotti falou para o portal GloboEsporte.com sobre o andamento das negociações com o jogador. O vínculo do atleta se encerra nesta terça-feira.

- A questão é financeira, por isso ainda não definimos, mas é um assunto que está próximo do desfecho - disse o diretor.