CRB

Marcelo Cabo sonha com retorno de Longuine ao CRB em 2020

Treinador falou que está em contato direto com o meia

Por Smack Neto com 7 Segundos 01/07/2020 10h10
Marcelo Cabo sonha com retorno de Longuine ao CRB em 2020
CRB perde em casa para o Náutico pelo Nordestão - Foto: Aílton Cruz

O CRB já retornou aos treinamentos e segue em compasso de espera para o retorno dos jogos. Mas não só as partidas que fazem o técnico Marcelo Cabo ficar ansioso. O treinador regatiano sonha com o retorno do meia Rafael Longuine, que teve lesão séria no joelho, para ajudar o clube na Série B ainda em 2020.

- Entendemos que o calendário da Série B vai até o início de fevereiro, então, pela dedicação dele, acreditamos que vai dar pra contar com ele nessa temporada - disse o treinador.

Longuine chegou ao Galo no início do ano e rapidamente se tornou o principal jogador da equipe. Até a parada causada pela pandemia, ele era o artilheiro do CRB na temporada. Marcelo Cabo se mantém esperançoso no retorno do jogador, com quem tem falado periodicamente.

- Eu falo com ele uma vez por semana, bato um papo com ele pelo whatsapp. Ele tá completando dois meses da cirurgia. Tá fazendo fisioterapia três vezes por dia, com muita dedicação. Estamos bem otimistas em contar com ele pra essa temporada. Ele tá indo bem, já tá pedalando. Ele é um profissional bem empenhado e tá tratando isso com muita dedicação - finalizou Marcelo Cabo.