CSA

Alecsandro assina renovação com o CSA

Atacante permanece no Azulão até o final do ano

Por Smack Neto com Ascom CSA com 7 Segundos 06/07/2020 11h11
Alecsandro assina renovação com o CSA
Alecsandro, atacante do CSA - Foto: Augusto Oliveira / Ascom CSA

O atacante Alecsandro acertou a renovação de contrato com o Azulão até 31 de dezembro de 2020. O novo vínculo do camisa 99 com o CSA foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta sexta-feira (3).

Alecgol chegou ao Maior de Alagoas na temporada passada para disputar a Série A do Brasileirão. O centroavante fez um dos gols na última partida do Azulão em 2020, que foi a vitória sobre o Freipaulistano-SE, em Março, pela Copa do Nordeste. Em 2019, ele balançou as redes na vitória contra a Chapecoense e no empate com o Atlético-MG. Soma 21 jogos com o Manto Azulino.

Campeão por onde passou, Alecsandro Barbosa Felisbino nasceu em Bauru-SP e tem 39 anos. Conquistou duas vezes a Copa Libertadores da América, uma pelo Internacional, em 2010, e outra pelo Atlético-MG, na temporada de 2013. Na galeria de títulos aparecem conquistas do Campeonato Brasileiro de 2016 pelo Palmeiras, Copa do Brasil 2011 no Vasco da Gama, Taça de Portugal pelo Sporting, além de campeonatos estaduais por Vitória, Cruzeiro, Internacional, Atlético-MG e Flamengo.