CSA

CSA anuncia parceria com Jaciobá para a Série D 2020

Azulão irá emprestar jogadores para o clube do interior, que estreia na Série D do Brasileirão

Por 7 Segundos 07/07/2020 14h02
CSA anuncia parceria com Jaciobá para a Série D 2020
CSA x Jaciobá, em Maceió - Foto: Morgana Oliveira/CSA

As diretorias de CSA e Jacyobá se reuniram ao longo da última semana e fecharam uma parceria visando a disputa do Azulão do Sertão no Brasileiro da Série D.

O CSA vai liberar alguns jogadores das categorias de base para defenderem o Jacyobá no campeonato nacional. Cerca de dez nomes foram oferecidos e serão analisados pela comissão técnica.

O negócio agrada todos os envolvidos. Os jogadores do CSA vão ganhar experiência, enquanto o Jacyobá vai conseguir qualificar seu elenco sem gastar todo o dinheiro que tem em caixa.

Tudo indica que o Jacyobá vai ficar responsável apenas por pagar as taxas de inscrição dos jogadores na Federação Alagoana de Futebol (FAF) e na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

"A parceria veio em ótima hora, pois, no momento em que o país vive com essa pandemia, tivemos todos os contratos dos nossos patrocinadores encerrados", disse o presidente do Jacyobá, Lucilo Brandão.

NAS COMPETIÇÕES


O Jacyobá é o lanterna do Campenato Alagoano, com apenas dois pontos em cinco jogos. Faltando apenas uma rodada, o time precisa ganhar do Coruripe e torcer para ASA ou CEO não ganharem de CSE e Murici, respectivamente.

Na Série D do Brasileiro, o Azulão do Sertão está no Grupo 4 ao lado de ABC, Central, Coruripe, Freipaulistano, Itabaiana, Potiguar de Mossoró e Vitória da Conquista.