CRB

Edson Mardden destaca bons treinos do CRB após volta das atividades

Goleiro entende que Galo precisa usar o momento para se preparar para a "maratona" de decisões quando os torneios forem retomados

Por 7Segundos 08/07/2020 10h10
Edson Mardden destaca bons treinos do CRB após volta das atividades
Edson Mardden, goleiro do CRB - Foto: Gustavo Henrique / ASCOM CRB

Um dos principais nomes do CRB, o goleiro Edson Mardden pediu intensidade máxima da equipe alagoana para evoluir nas próximas semanas antes do retorno das competições.

Segundo o arqueiro, o elenco alvirrubro vem se dedicando ao máximo e buscando voltar ao nível que estava antes da paralisação das atividades:

- Antes da parada estávamos em um ritmo muito forte, em uma sequência de vitórias e crescendo jogo a jogo. É importante manter uma intensidade agora para quando voltarmos estarmos em um nível parecido ou melhor do que estávamos. Só depende da gente agora para que isso aconteça.

Segundo o arqueiro, o Galo vai com tudo para a maratona de decisões que terá nos próximos meses pensando em Copa do Brasil, Copa do Nordeste e também o Campeonato Alagoano. Já pensando, também, na Série B do Brasileirão:

- Vamos ter a decisão contra o Cruzeiro na Copa do Brasil, que é uma partida importantíssima para o CRB e sua história. Além disso, teremos a Copa do Nordeste, o estadual e logo na sequência o início do Campeonato Brasileiro. O grupo precisa estar preparando para essas partidas.