CSA

CSA apresenta Igor Fernandes

Lateral concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (10)

Por 7 Segundos 10/07/2020 14h02
CSA apresenta Igor Fernandes
Igor Fernandes, lateral do CSA - Foto: Divulgação / CSA

O lateral-esquerdo Igor Fernandes foi apresentado pela direção azulina nesta sexta-feira (10). Marcelo Barbarotti, Executivo de Futebol, deu as boas-vindas ao novo contratado. Natural de São Paulo, o atleta conversou com a imprensa através de vídeochamada e com a entrevista reproduzida ao vivo nas redes sociais do Azulão.

Igor Fernandes da Silva Araújo, de 28 anos, começou a carreira no Corinthians. Ao longo da carreira teve passagens por clubes do interior paulista. No futebol nordestino defendeu o Sport Recife e o ABC. Estava no Avaí desde 2018, clube no qual conquistou o Campeonato Catarinense no ano passado.

Paulista de nascimento, Igor tem família na cidade de São Miguel dos Campos-AL e contou sobre a oportunidade de jogar próximo aos familiares. "Sempre foi uma vontade minha de jogar aqui. Tenho família no interior, em São Miguel dos Campos. Quando o pessoal ficou sabendo da minha vinda para cá ficou muito feliz. Fui muito bem recebido aqui. Estou muito feliz em voltar para o futebol do nordeste, especificamente em Alagoas".

"Agradeço a confiança da comissão técnica e da diretoria em poder contar com meu trabalho. Espero corresponder da melhor forma. Já trabalhei com alguns jogadores do elenco e fui bem recebido por todos. Deu para perceber a organização do clube. É um clube que todo mundo fala bem. Espero que a gente possa atingir os objetivos que foram traçados para o restante da temporada", comentou o jogador.

Acompanhe a entrevista no Youtube do Azulão: 

Confira a ficha técnica completa do lateral-esquerdo:

Nome: Igor Fernandes da Silva Araújo

Data de nascimento: 06/06/1992 (28 anos)

Local de nascimento: São Paulo-SP

Clubes: Corinthians, Flamengo-SP, Sport Recife, Linense-SP, Tigres do Brasil-RJ, Grêmio Novorizontino-SP, RB Brasil-SP, ABC-RN e Avaí-SC.

Títulos: Campeonato Paulista 2013 (Corinthians); Copa do Nordeste 2014 e Campeonato Pernambucano 2014 (Sport Recife); Campeonato Potiguar 2018 (ABC); Campeonato Catarinense 2019 (Avaí).