CSA

CSA se despede do Nordestão com vitória sobre o ABC

Azulão marcou dois gols no primeiro tempo e terminou em 6º no grupo B

Por Smack Neto com 7 Segundos 22/07/2020 22h10
CSA se despede do Nordestão com vitória sobre o ABC
CSA vence o ABC na despedida da Copa do Nordeste - Foto: Reprodução/LiveFC

O CSA se despediu da Copa do Nordeste de forma digna. O time do técnico Eduardo Baptista acabou conquistando uma vitória importante contra o ABC por 2 a 0 e encerrou a sua participação na competição regional de forma digna. Os gols da vitória foram marcados por Yago e Michel Douglas.

O jogo

O primeiro tempo do CSA foi avassalador. O Azulão soube se impor desde o começo da partida e logo no começo, Yago marcou o primeiro gol após bela jogada de Allano com Norberto pela direita. Mesmo eliminado, o Azulão seguiu pressionando e buscando ampliar a vantagem, colocando em dificuldades a equipe potiguar, que ainda brigava por classificação. Antes do final da primeira etapa, Michel Douglas recebeu na entrada da área, driblou o goleiro e finalizou com categoria ampliando a vantagem. 

Com o 2 a 0 no placar, o Azulão seguiu tranquilo na segunda etapa. O ABC parecia desestruturado, dando espaços ao time Marujo, que por pouco não ampliou o placar. Mas no final do jogo, o Azulão deixou o Campo do CT da Praia do Forte, em Salvador, com os 3 pontos e a 6ª colocação do grupo B da competição.

Agora, o foco do Azulão é o Campeonato Alagoano e a Série B do Brasileirão, onde a equipe estreia no próximo dia 7 de agosto contra o Guarani, no Rei Pelé.

Tags: