CSA

Rafael Tenório projeta início das obras do novo CT do CSA

Presidente disse em entrevista que local fica entre Maceió e Rio Largo

Por Smack Neto com 7 Segundos 27/07/2020 13h01
Rafael Tenório projeta início das obras do novo CT do CSA
Rafael Tenório, presidente do CSA - Foto: Augusto Oliveira/7 Segundos

O Presidente do CSA, Rafael Tenório, se mostra otimista quanto a construção do novo CT do clube. Durante uma entrevista ao portal Globoesporte.com, o mandatário azulino deu até local e prazo para o início das obras.

- A compra do terreno está bem encaminhada. O contrato está sendo analisado pelo nosso departamento jurídico, foi analisado pelo Doutor Omar, pelo Doutor Walmar, está agora com a doutora Carol, mas o negócio está, praticamente, fechado. Hoje pela manhã eu visitei o local, em breve vou visitar outros CT's para dar celeridade ao nosso projeto. A ideia é no dia 7 de setembro a gente colocar a pedra fundamental e começar a obra - disse Rafael.

O presidente fez questão de dar mais detalhes da localização do terreno. Após os problemas para conseguir um terreno em Rio Largo, Tenório deixou claro que a intenção é utilizar uma área que fica na divisa entre Maceió e Rio Largo.

- O terreno mede 140 mil metros quadrados e fica nas imediações de Maceió e Rio Largo, mas precisamente naquela região onde foi construída a rodovia que liga o Benedito Bentes ao aeroporto.

De acordo com Tenório, o objetivo é terminar as obras até o fim de 2021, quando acaba o mandato da atual diretoria azulina.