Coruripe

Coruripe faz últimos preparativos para enfrentar o CRB no retornar ao Estadual

Técnico Rommel Vieira relacionou 23 atletas para o jogo

Por Smack Neto com Ascom Coruripe com 7 Segundos 28/07/2020 22h10
Coruripe faz últimos preparativos para enfrentar o CRB no retornar ao Estadual
Coruripe finaliza preparação para enfrentar CRB - Foto: Agapito Santana / AAC

O elenco do Hulk Praiano encerrou os últimos preparativos para o retorno do Campeonato Alagoano 2020. O elenco alviverde participou das últimas atividades comandadas pelo técnico Rommel Vieira na manhã desta terça-feira 28, no estádio Gerson Amaral.

Desde a reapresentação no dia 20 de julho, a comissão técnica vem realizando diariamente uma série de atividades físicas, treinos táticos e técnicos e preparação de goleiros. Mesmo com o pouco tempo de trabalho o objetivo é que a equipe readquira a parte física e ganhe o máximo de entrosamento possível.

“O trabalho está dentro da metodologia. Trabalhamos estes poucos dias observando atentamente as características de cada jogador. Nosso elenco está pronto para o retorno mesmo sabendo que o tempo de readaptação foi curto,” disse o preparador físico Cláudio Costa.

Definir o time

Ao final do apronto o técnico Rommel Vieira afirmou que ainda faltam alguns detalhes, como a confirmação de alguns nomes no BID, para poder definir a formação que começará o jogo contra o CRB.

“Estou atento a todos os detalhes para escolher a melhor formação. Naturalmente temos que respeitar a condição de cada jogador devido ao período que estiveram fora do clube e também ao curto espaço de tempo que tivemos para trabalhar, mas considero o elenco qualificado e estou confiante em um bom retorno,” disse o técnico Rommel Vieira.

No BID

Na parte burocrática o trabalho está focado na regularização do plantel para a competição que retorna nesta quarta-feira 29. O supervisor Herilúcio Ferreira mentém contato com clubes, federações para a regularização dos atletas. Vinte e seis jogadores já estão devidamente regularizados e a disposição do técnico alviverde. A regularização do atacante Alef Manga ainda está sendo esperada, mesmo assim o atleta foi relacionado para enfrentar o CRB.

À volta

O Coruripe retorna a competição na quarta-feira, dia 29 de julho, às 16h, contra o CRB, no estádio Rei Pelé. De acordo com as recomendações da FAF a partida não terá a presença de público.

Para o jogo de estreia o técnico Rommel Vieira relacionou 23 jogadores:

Goleiros: Denis, Gustavo e Gean

Laterais: Lázaro, Aldônis, Luciano Índio e Hérik Kelvin

Zagueiros: Eduardo Fávero, Jessé, Moisés e Daciel

Volantes: Danilo, Queiroz

Meias: Palhinha, Max e Bruno Souto

Atacantes: Alef Manga, Daniel Mendonça, Everson, Luiz Bahia, Willian, Álisson Xabala e Valdir