CSA

CSA vai realizar transmissão do Clássico das Multidões no formato drive-in

Evento será realizado no Cine Parque Drive-In

Por 7Segundos, com assessoria 30/07/2020 10h10 - Atualizado em 30/07/2020 11h11
CSA vai realizar transmissão do Clássico das Multidões no formato drive-in
Cine Parque Drive-in - Foto: Divulgação/Cinesystem

Com a retomada do futebol em tempos de coronavírus e a necessidade dos jogos ocorrerem de portões fechados, o Centro Sportivo Alagoano (CSA) irá realizar a transmissão do jogo CSA X CRB no formato drive-in, que vem ganhando adeptos no atual cenário que vivemos.

A transmissão - de torcida única - ocorrerá nesta sexta-feira (31) no Cine Parque Drive-in, no Parque Shopping Maceió, com a partida de fechamento da primeira fase do Campeonato Alagoano, disputa entre CSA X CRB. Nesta data o mando de campo será do Azulão. A abertura dos portões se dará uma hora antes do início da partida, às 19h.

A venda de ingressos estarão abertas a partir das 10h desta quinta-feira (30) para compras presenciais na Loja do Azulão (Jatiúca) e na Central do Sócio do Maior (Farol) e online através do link. Os preços são de R$44,00 para sócios-torcedores adimplentes e R$70,00 para não-sócios (por carro).

O evento contará com sorteios de brindes e atrações musicais, além do pré-jogo e a transmissão do áudio do jogo por rádio para cada carro.

Cine Parque Drive-in

O Cine Parque Drive-in tem capacidade para 200 carros, cada carro pode contar com até quatro pessoas. Para compra de bebidas e comidas, o torcedor deve usar o aplicativo NADA Pay, também haverá um QR Code ao lado de cada vaga. Os pedidos serão entregues diretamente no veículo com toda a segurança necessária.